#Novidades - Meg Cabot

Oi vocês,

Sei que o ano nem está na metade mas já temos novidades da Meg Cabot para 2015. Cabot, que é a minha autora favorita informou no seu site que em 2015 o primeiro livro do seu bestseller "O Diário da Princesa" completa 15 anos e o primeiro livro de "A Mediadora" que resenhei aqui no Resenha e Outras Coisas completa 10 anos. Então para comemorar Meg que esse ano de 2014 não lançou nada inédito lançará 3 livros (!!!). Dois para série "O Diário da Princesa" (um livro fase adulta e um para os leitores mais jovens como um diário ilustrado) e um para "A Mediadora".



SPOILER ALERT
(Se você não leu a série isso pode quebrar o encanto, não tinha como falar isso sem soltar esse spoiler. DESCULPA)

A Mediadora




Meg informou que "Remember" será a primeira parte de "A Mediadora" na fase adulta. Tudo que Suze Simmon quer agora é causar uma boa impressão no seu primeiro trabalho (o de babá não contou) depois que se formou no colégio e é claro se tornar noiva de Jesse. Mas um assassinato trará de volta velhos fantasmas e ex-namorados para assombra-lá novamente.
O livro será publicado pela HarperCollins, que ficará responsável pela parte adulta da série.

O Diário da Princesa


Em "O Diario da Princesa XI - Wedding" Cabot diz que a noite de nupcias tão esperada da Princesa Mia pode ir por água abaixo quando um paparazzi descobre que a Mia tem uma irmã perdida. Agora  um politico ambicioso quer usar essa noticia para tirar o pai de Mia do trono de Genovia.
Royal Wedding também será publicado pela HarperCollins.

O "Caderno de uma princesa Middle School" (nome não oficial)
será um diário ilustrado para os leitores mais jovens e contará a história de Olivia Grace, de 12 anos, irmã perdida de Mia Thermopolis.

Todos serão lançados no verão de 2015 na versão para adultos e jovens. Cabot também disse que está super animada com o lançamentos dos dois livros, pois segundo ela há muito em comum com a Mia e com a Suze. 
"Sou ruim de matemática, Mia também. Suze tem atitudes erradas, eu também. Mia adora animais e tem escrita criativas, assim como eu. Suze gosta e vê fantasmas assim como eu (brincadeira só Suze vê fantasmas)".
Meg aproveita pra dizer que o pai da Mia está vivo nos livros (diferente do que acontece no filme), e que precisa se conter para não soltar spoilers mas que Paul Slater (vilãozinho de A Mediadora) estará no próximo livro sim.


Agora é só acompanhar todas as redes sociais da autora para acompanhar todas as novidades, ela sempre solta alguma novidade sobre os livros.

Eu estou totalmente animada com essa novidade, quase pulei da cama quando li que A Mediadora voltaria! Obrigada Meg! 
E se você ainda não leu a série, eu aconselho ler, é uma das melhores que eu já totalmente viciante. No link ali em cima tem a minha resenha sobre ele ;).

Beijinhos,

53 comentários

  1. Oi Ana, não conheço nada da autora, mas vou procurar mais sobre ela.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nada da autora, prefiro manter assim então, vai que eu leio e fico sabendo demais.. rsrs Beijos!

    Vem participar do sorteio no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA melhor mesmo, espero que leia algo dela.

      Beijinho

      Excluir
  3. Nunca li nenhum livro dela, mas parecem ser bons. :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Preciso terminar de ler a trilogia do Gabriel primeiro pra depois pensar em ler outros livros hehehe.

    Menos mal q já tô no ultimo livro.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah faz tempo que eu não leio sabia? Preciso tomar vergonha na cara.

      Beijinho

      Excluir
  5. Oi!
    Da autora só li alguns livros da série "O Diário da Princesa".. Tem muitooo tempo que eu li. kkk Não sei se volto a ler mais. Quem sabe um dia.. Já estou seguindo! ^^

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Meg, mas não aguentei ler o diário da princesa.

      Ooobrigada!
      Visitarei o seu.

      Beijinho

      Excluir
  6. o diário da princesa deve ser incrível, fiquei com uma meeeeeega vontade de ler, :3
    seguiiindo seu blog anjo,
    muito lindo aqui! *o*
    beeeeijo,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da Meg Cabot, eu ja tinha lido alguns e adorei o jeito que ela escreve

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Nunca li os livros da Meg Cabot, apenas vi os filmes inspirados nos livros "Diário da Princesa", e adorei...Essa é uma das autoras que sempre digo que vou comprar os livros, mas acabo esquecendo rs.
    Beijos
    Lady M
    http://marjorietrofa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah é lindo esse filme.

      Quando puder leia ;)

      Beijinho

      Excluir
  9. Amiga resenha maravilhosa amei eu ainda não li este livro
    mais deve ser maravilhoso.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii, obrigada! !

    Passo siim!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas !!
    Blog é: https://truquesedicasdebeleza.blogspot.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogBelezaFeminiina

    Twitter: https://twitter.com/BlogdeMake

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho tanto livro para ler que nem está tendo tempo, mas vou adicionar esses a minha lista!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava sem nenhum, agora tenho vários hahaha.

      Beijinho

      Excluir
  13. Guriaaaa..achei seu blog simplesmente incrível
    Não conheço nada da autora, mas vou pesquisar sobre!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,

      Aiin obrigada! ! O seu é incrível! Obrigada pela visita!

      Beijinho

      Excluir
  14. Que legal, não acredito que já vai ter novidade e ainda nem comecei a ler os livros da série.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês
    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR ~> Sorteio: 4 anos de blog 4 meses de prêmios

    ResponderExcluir
  15. me bateu uma mini vergoinha, nunca li nada dela (e já ouvi falar super super bem)
    hihi
    vou ver se inicio algo =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  16. quantas novis não, adorei

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Legal, eu sou louca para ler o Livro a Mediadora dela, eu essa semana já li dois livros dela e estou no terceiro, ela tem uma escrita envolvente.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa que bacana! Adorei as novidades e fiquei com muita vontade de ler os livros *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nada da Meg, mas quero muito ler.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro o Diario da Princesa, mas só li alguns!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei seu blog, me senti super bem vinda e querida aqui, obrigada por seguir meu blog, eu com certeza estou seguindo o seu <3
    Fiquei triste por ver que a novidade ainda está tão longe, mas mesmo assim, não deixa de ser maravilhosa! Não li nenhum livro da autora, e se você não tivesse mencionado O Diário da Princesa, nem iria imaginar, mas me deixou feliz, porque adoro a história, e dei um gritinho ao saber que vamos ter a chance de conferir uma continuação da história.
    A Mediadora, não cheguei a ler, mas parei de ler a postagem devido ao Spoiler [obrigada por avisar!], mas estarei conferindo a resenha, e só o nome já adorei e já quero ler! Chega logo 2015!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre será bem vinda! Adoro seu blog e suas opiniões!

      Aaaah vc vaaai amar a Mediadora!

      Beijinho

      Excluir
  22. Parece ser bem legal,porém tenho tanto livro pra ler que já nem sei mais o que faço rs
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempinho leia você vai gostar!

      Beijinho

      Excluir
  23. Ainda não li, acredita?! *u*
    Mas fiquei com muita vontade, muita mesmo... Parece ser ótimo.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nunca li nada dela, mas, quem sabe, não é o momento?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Oi.

    Não conheço nada da autora, mas tenho muita curiosidade em ler.
    Espero ter uma oportunidade.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca li nada da Meg Cabot (acho que sou a única rs) e tenho muita vontade.... :D

    beijos
    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ja li os livros da Meg Cabout, e simplesmente adoro!!
    Não vejo a hora dos lançamentos c ;

    Faça uma visita lá no meu blog, adorariamos te-la por lá, e boa sorte com o blog,
    Beijos Ketlin

    http://www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. putz!

    sou completamente contra de fazer justiças com as proprias maos, to indo visitar o site, razoes para acreditar...=)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  29. Adoro os livros dela e modo como escreve!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu li esse anuncio também e fiquei tão feliz! Eu li a série "O Diário da Princesa" dos meus 10 aos meus 16 anos, mas ainda não li a série "A mediadora", chegou a hora de ler antes do ano que vem.
    Deyse @ http://deysediztudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com