Avisos + Metas literárias

Oi vocês,


  Bom primeiramente: estou de férias da faculdade! Acho que a Anhanguera foi a ultima a liberar os alunos das provas, mas ainda bem que acabou, minhas notas foram boas, que continue assim, amém. Com as férias eu tenho mais tempo para ver filme, série, ler livro e me dedicar ao blog. E com esse intuito venho por meio deste post dizer algumas coisas sobre o blog. 

  Eu acho super chato aqueles comentários que por sinal eu não ando recebendo muito (mas quando recebo é irritante demais): "Oi linda, adorei o post, tem post novo no meu/atualizei meu canal se inscreve lá", eu sei que os comentários são uma forma de divulgação do seu blog eu uso esse meio também, mas eu já pedi uma vez nesse post aqui no Resenha e Outras Coisas, leia o pelo menos um quarto do que eu escrevo ou pelo menos veja quem é que está postando, porque toda sexta, os posts são do Quixote e tem gente que comenta: "Oi linda", "Oi amiga", isso é muito decepcionante e desagradável. Acho que não é pedir muito, eu realmente não estou aqui em busca de números, adoro ver que o blog tem 40 dias e está crescendo diariamente, mas eu gosto mais dos comentários com conteúdo. Uso esse espaço para colocar meu ponto de vista e quero conhecer o de vocês, creio que ler nossos posts é uma forma de respeito e comentar sobre o tema é o nosso feedback. Então como dizia, eu acho super chato ficar só na divulgação nos comentários, então resolvi fazer um post sobre as redes sociais que o EC&M se encontra.
  Com o intuito de ficar mais próximo de vocês, e poder divulgar mais o conteúdo do blog, eu criei uma pagina no Facebook e um Twitter, onde eu vou colocar pequenas noticias/novidades e divulgar os posts. Então, vou deixar o link aqui para quem quiser curtir e ajudar a divulgar esse meu espaço. Eu já curto uma boa parte das paginas dos blogs que visito (sempre porque eu realmente gosto do conteúdo) então, caso seu blog tenha um fã-page ou twitter, deixe aqui nos comentários para eu conhecer.



Tanto a pagina no Facebook quanto o Twitter vocês podem ver que estão ali do ladinho do menu. Acho que é um meio muito legal de divulgar nosso trabalho e conhecer de outras pessoas.

Como disse estou de férias e agora vou ter mais tempo pra ler, UHUL. Então a principio tenho 4 livros para começar para poder fazer resenhas para vocês, olha só que legal. Resolvi divulgar porque ostentação pra mim é isso, ter vários lugares para ir sem sair do lugar, varias histórias para contar e muito o que aprender nas entrelinhas.



Dezessete Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia.

Já fiz resenha do Dezesseis Luas, e agora quero terminar a saga, preciso comprar os dois ultimos, haja lua viu dona Margaret e dona Kami... Até onde eu li estava muito interessante.

Titulo Original: Beautiful Creatures II
Autor: Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora: Galera Record
Paginas: 457

Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

O Projeto Rosie - Graeme Simsion

Ganhei de dia dos namorados do amor mais inteligente de todos, estava na minha lista de desejos e ele escolheu pela capa ser fofa e realmente é lindíssima. Estou super curiosa para começar.

 Titulo Original: The Rosie Project
Autor: Grame Simsion
Editora: Galera Record
Paginas: 316

Sinopse: Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

 Roleta Russa - Jason Matthews

Também faz parte do presente do dia dos namorados e estava na lista, mas dessa vez foi escolhido pela sinopse. Vi a resenha em algum blog (perdoa por não lembrar qual foi, mas muito obrigada por divulgar esse livro) e fiquei animada com a história.

Titulo Original: Red Sparrow
Autor: Jason Matthews
Editora: Arqueiro
Paginas: 426

Sinopse: Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. 
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.


O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern

Esse livro não entrou na lista de desejos porque a Raíssa do O Outro Lado da Raposa, já tinha me dado de presente (e eu dei o Garota Exemplar, que por sinal eu quero muito, mas não gosto de pegar emprestado, sou muito apegada, depois não vou querer devolver). E eu li também em algum blog de vocês que estão sempre presente aqui e achei incrível a resenha.

Titulo Original: The Book Of Tomorrow
Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Paginas: 367

Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa. Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis... Será possível mudar o amanhã?

   Essa é a minha primeira meta, assim que der, comprarei mais alguns livros e meu aniversario está chegando e eu espero muito ganhar livro (sim, eu amo fazer aniversario e ganhar presentes, peço mesmo). 
  Eu tô me esforçando ao máximo para deixar o EC&M mais acessível e organizado, quero deixar o blog um espaço agradável para todos. Na aba "Sobre EC&M" tem a descrição do blog e que há um espaço aberto para divulgar os textos de vocês, caso alguém estiver afim de publicar algum texto, opinião, participar de qualquer forma entre em contato comigo. 

 Não esqueça de deixar sua fãpage, twitter nos comentários e me diz se já leu algum desses livros. E se por acaso foi o seu blog que eu vi alguma resenha relacionada aos livros citados por favor, puxe minha orelha educadamente nos comentários hahaha.

Beijinhos,


42 comentários

  1. Bah Ani... falou tudooo !

    Simplesmente adorei o q vc escreveu. É realmente broxante receber comentários, q graças a Deus são pouquíssimos no meu tb, q só vem pra divulgar os blogs deles.

    Parece q tá difícil desse povo entender q isso não os leva a nada né... pelo contrário, já entram nesse mundo Blogger sendo vistos com maus olhos. Mas, fazer o q... tá cheio de posts sobre isso por aí, mas se a pessoa sequer se dá ao trabalho de ler o post do Blog q ela entrou pra deixar seu próprio link apenas, acho q é pedir demais q ela pesquise em outros Blogs sobre esse tipo de coisa né ?

    Quanto às tuas metas... espero q consiga cumprir todas e desejo q vc ganhe um montão de livros no teu aniversário ! ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas, também já fi minha listinha para as férias... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah Ani,hoje em dia o mundo da blogosfera está concorrido viu? São poucas as pessoas que realmente leem os seus posts e se interessa verdadeiramente pelo seu blog,mas fico feliz que você não seja uma delas.
    Gostei muito por estar me seguindo e sempre que puder estarei aqui em seu blog.
    Estou como você,cheia de livros pra ler e espero conseguir cumprir a minha meta de leitura desse ano,mas olha não esquece de trazer as resenhas para a gente aqui hein?
    beijinhos. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    Ps.: eu só tenho twitter : @VinteAnoos
    depois te sigo de volta lá,ok?

    ResponderExcluir
  4. Oii oi parceira,

    Realmente é muito chato isso, lá no blog aconteceu parecido, fiz um post sobre a Lua P. e a menina comentou "Te acho lindaaaa" e logo no inicio do post expliquei quem ela era e tals, ou seja, a menina não leu nem o inicio do post. Isso é decepcionante mesmo porque a gente tá ali se dedicando, dando atenção aos leitores né? É bom ter um pouco de respeito e pelo menos ler o que tá no post.
    Adorei o post! E a escolha dos livros também *o* fiquei curiosa pra ler o Roleta Russa, já entrou na minha wishlist \o/

    Beijos :*

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/cerejamutante

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto são só 4, daqui a pouco vc começa a ganhar sorteios, fazer parceria... quando perceber, vai estar com uma fila enorme!!! rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Eu vi notei pela assinatura o outro colaborador do blog, isso é legal, rs.
    Realmente é frustrante um comentário desconexo.
    Enfim...
    Que bom que está de férias, haha, vou aguardar resenhas.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah sua linda, arrasou na leitura, só livros sensacionais. O Roleta Russa é bom demais! E oh já dei like na sua page do facebook ;)
    Aproveite bastante as férias, leia bastante, assista mtos filmes (corre no meu blog pra pegar dicas de filmes hahahaha) e ouça bastante música <3

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tu estás certinha Ani, tem gente que nem lê a postagem e só quer divulgar, mas quanto as férias aproveita bastante e bons livros que vc escolheu para ler, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a maioria destes livros! Ah, também acho mito chato aqueles comentários só de divulgação! :/
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  10. Bacana a criação das redes sociais, vou ficar ligada por lá ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Concordamos com vocês, muitas pessoas nem lêem o conteúdo do post e comentam só para divulgar suas redes sociais. Dos livros só conhecemos O Projeto Rosie.


    Bjs


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ani! Estou retribuindo a visita e já comecei a seguir o seu blog! Vou tentar acompanhar o máximo que eu puder porque, com esse texto, você já provou que é uma blogueira de verdade! Boa sorte com o blog recém-nascido, muito sucesso para ele!
    E sobre os seus livros para serem lidos, está com excelentes títulos em mão, mesmo eu só tendo lido "O Livro do Amanhã" :s
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com você. Os comentários são uma forma de divulgação mas bom senso é fundamental! E não entendo como uma pessoa pode ler um livro de 300/400 páginas e não se dar ao trabalho de ler uma postagem. Enfim...

    Adorei os livros. Eu quero ler Roleta Russa.
    Sempre quis ler O Livro do Amanhã, mas não tenho certeza se é o tipo de livro que me agradaria. Vou aguardar sua resenha.

    Segui seu blog nas redes sociais. ;)
    Beijo ;*
    Lu
    Blog Sem Spoiler
    Sem Spoiler no Facebook
    @BlogSemSpoiler

    ResponderExcluir
  14. Olá! :)
    Viva viva Férias férias! parabéééns pelas notas! :)
    Apoio e assino embaixo, esse negocio de "Oi tá lindo, parabéns, meu blog tá com post novo oisouchatapracarambamasvejameublog.blogspot.com.br" é um saco e muito desnecessário!
    Estou curiosséééééérrima para lers "dezesseis luas" já que todo mundo fala dele! Adoro a cecelia! Espero que a leitura seja incrível! Vou esperar suas resenhas! :)

    Bom um beeeijão, Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. REALMENTE! é desagradante ler em um blog esse tipo de comentário, é tão chato pro dono e humilhante pra quem faz isso.
    Adorei todos os livros, quero muito ler a resenha de Roleta Russa, adorei o titulo e a sinopse, tomara que ele seja ótima, aguardo resenha.

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  16. Não li esses livros que indicou, mas vai gostar do livro do amanhã haha <3
    Gostei de seu blog <3 Venha conhecer o Doce Literário! Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Isso realmente é muito chato. Os comentários são uma forma da gente ver quem lê ou quem apenas está interessado em divulgar o blog. O pior é quando deixam só o link do blog ou ficam divulgando sorteios. Se a pessoa não tem tempo pra ler, melhor não fazer comentário nenhum.
    Aproveite as suas férias e leia bastante. Gostei dos seus livros ao lado dos bichinhos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Falou e disse! Esses comentários feitos só para divulgar blogs são péssimos. Queremos leitores, não publicitários! Tem gente que não tem nem o se moncôl de ler, no minimo, um trecho do que escrevemos! --' Mas enfim, continue com a sua visão, continue lutando por que, por mais que existam muitos blogueiros querendo "fama" e, no nosso caso, LIVROS DE EDITORAS E AUTORES, também existem milhões como nós que estamos aqui para batalhar pelo o que realmente nos importamos! Beijos Ani, parabéns pelo blog e boa sorte com suas metas.

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Também acho isso muito chato as pessoas nem ler o post. O pior de tudo é quando deixam só o link do blog, ou ficam divulgando sorteios, isso é muito chato. Amei os livros que você está pretendo ler, Roleta Russa parece ser muito bom. E boas férias para você<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Também não gosto desse tipo de comentário, já aconteceu de eu fazer uma divulgação e as pessoas falarem amei a sua resenha, ou faço um resenha de um conto disponível no wattpad falarem que não se interessaram pelo livro, também fico chateada, pois fica escrito que é uma divulgação ou o que for dá pra ver, é só ler uma parte do que a gente escreve...
    Gostei do seu desabafo e também da sua meta de livros, nunca li nenhum deles e tenho vontade de ler todos eles.... Só falta ter dinheiro e comprá-los rs
    E é muito bom quando chega as férias pois podemos ler mais um pouco kkk
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O tipo de comentário visando apenas a divulgação realmente enche o saco, além de ser chato. Acaba desvalorizando o seu trabalho.
    Estou querendo ler Roleta Russa. Parece ser um excelente livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  22. Eu já curti a página lá no facebook, afinal teu blog tem um conteúdo incrível, e a tendência é sempre melhorar né? hahah Mulheeer, lê primeiro Dezessete Luas, sou louca pra ler esse livro e fiquei super curiosa pra saber sua opinião

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. Eu sou louca pra ler 16 luas, mas quem disse que tenho tempo. Já vou curti as páginas lá no face!
    Beijos
    isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar do Projeto Rosie, e só coisas positivas. Quero ver resenhas depois!
    Já segui o twitter (https://twitter.com/blogeuludmilla) e curti sua página (https://www.facebook.com/euludmilla?ref=hl), se quiser/puder retribuir.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi linda, adorei o post, tem post novo no meu blog e já atualizei meu canal se inscreve lá!!!!

    Hahahahah TO BRINCANDO, Ani! Concordo plenamente com você, é um saco aqueles comentários que você tem certeza que a pessoa nem leu nada do que vc escreveu e só está lá para fazer divulgação.... Pior ainda aquelas blogueiras que divulgam 1 MILHÃO de links dos canais delas no fim do comentário! Já parei de comentar em alguns blogs por conta disso...
    Enfim, que bom que está de férias, e boas leituras! :)
    Um super beijo

    Lady M
    http://marjorietrofa.com.br (um linkzinho só pode, vai! hahahaha)

    ResponderExcluir
  26. Seu blog tem apenas 40 dias? Mas é tão atualizadinho e agradável <3
    Eu concordo com você, e fico bem chateada quando eu preparo todo um conteúdo interessante para a pessoa chegar e comentar só 'legal, agora segue meu blog!'. Eu acho engraçado também quando a pessoa ME PROCURA, e diz que SE eu seguir o blog dela, ela vai seguir o meu. Não!!! Segue quem gosta, ué XD

    Parabéns pelo blog e pelas iniciativas que está tomando para ele crescer, espero ver essas resenhas por aqui e que dê tudo certo ^^

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
  27. Estou louca para ler o Projeto Rose. Parece ótimo!
    Obrigada por seguir.
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Fan Page

    ResponderExcluir
  28. Não adianta gente falar esse tipo de comentário sempre vai existir. O meu blog já tem mais de dois anos e continuo recebendo sempre comentários assim. Fazer o que. Dos livros que você colocou na meta eu li O livro do amanha e esperava um outro P. S. Eu te amo e não veio, por isso me decepcionei um pouco. O projeto Rosie parece ser muito fofo mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  29. tão ótimo férias né!? tem amigo meu que ainda não foi liberado, acredita!? hahaha
    ótima listinha., ainda não consegui ler nenhum desses :/

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  30. Aeee férias ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
  31. puxa não tem nada mais chato nesse mundo que pessoas que comentam dessa forma kkk
    Amei seus livrinhos :D

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  32. Concordo com tudo o que você disse, hoje mesmo estava lendo os comentários no meu post e tinha um que tava claro que a menina não tinha lido, tenho raiva desses comentário, porque faço todos os posts com o máximo de carinho.
    O Projeto Rosie está na minha lista à muito tempo, morro de vontade de ler, igual vários livros, mas infelizmente dinheiro não é infinito hahaha

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Concordo com você! Eu só li um post do Quixote, muito bom por sinal, quero mais ♥ Super desagradável algumas pessoas comentarem "linda, fofa" nas postagens dele, ridículo isso.A gente quase se mata (olha o exagero q) pra fazer uma postagens e já pulam pro leia mais, cabo amor q fdsjfsuidjf sério, pelo menos um comentário em cada postagem minha, é de divulgação! Mesmo que seja em minoria, é uma coisa complicada, ninguém gosta.

    Não li nenhum dos livros, apesar de já ter ouvido falar de Dezessete Luas, parece ser muuuuuito bom ♥ Irei curtir a página.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. É, isso dos comentários é realmente muito chato. Mas nunca vai mudar. Enfim, segui seu twitter, o meu é whosmands. ♥ E sobre os livros: estou LOUCA pelo segundo.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  35. O Projeto Rosie é MUITO LEGAL <3 Eu li ano passado e adorei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  36. Nossa, eu detesto quando as pessoas não tem nação no comentários
    Se você já lê o post e comente sobre ele já é uma divulgação para o seu blog, não precisa ficar pedindo retorno
    E gostei bastante das suas propostas para as ferias
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eiii... eu também amo ler e sou uma devoradora de livros nata!
    Eu tenho vontade de ler O Projeto Rosie, mas nunca li uma resenha que me atraísse tanto e outros livros acabaram tomando a frente! Depois me conta o que achou... espero que você me motive a ler! hihihi
    Esse Roleta Russa me pareceu muiiito interessante! Estou doida para ler!! Vou colocar na minha wishlist (que já está gigante! hahaha)!
    Amei o post e o blog! Virei aqui mais vezes! =D

    Beijinhos ^^

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei demais o seu blog! Já estou te seguindo me segue também!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Nem fale desses comentários,antes eu ia lia o post inteirinho e comentava algo sobre..mais foi me cansando eu deixar bons" comentários em blogs que não acrescentavam nada ao meu.Agora faço o mesma coisa,comentou de qualquer jeito eu vou e deixo qualquer comentário também kkk
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi, Flor! Tudo bom?
    Acabei agora mesmo de te seguir no twitter, fico feliz ao ver que você está expandindo o blog em outras redes sociais, é um ótimo modo de todos conhecerem seu blog <3
    Queria muito ler o Dezesseis Luas, acredita que acabei vendo o filme primeiro? Ai, estou me castigando aqui, porque confesso que não gostei muito do filme, achei meio porquinha a produção. O Projeto Rosie entrou para a minha lista, depois de ler inúmeras resenhas e dentre tantas apenas ler uma negativa, mas foi um negativo quase nulo, praticamente não considerei, espero ver resenha aqui! <3
    Roleta Russa me parece ser ótimo, despertou grande interesse em mim e vou atrás de mais informações sobre ele. Adorei sua lista, Flor! Maravilhosa!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  41. Oi, Ani!

    Estou com O Projeto Rose aqui em casa, devo lê-lo o quanto antes. Me parece um ótimo romance!

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá!

    De todos, o que mais me chamaram a atenção foram o Livro do Amanhã e o Projeto Rosie. Se não forem tãããõ caros, pode ser que eu compre, fiquei curiosa com essas histórias!

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com