Confirmados para 23º Bienal do Livro.


Oi vocês,

- Avisos:
  * O "Leia Mais" foi adicionado ao blog porque eu estava recebendo comentários de um post em outro, então pra não ficar confuso achei melhor colocar o leia mais.
  * Como todos sabem sexta é dia da coluna Conheça, mas excepcionalmente hoje não teremos o post do Quixote por motivos pessoais (ele dorme muito e não acordou a tempo e olha que eu liguei e mandei mensagens.) Então eu, Ani, estou atualizando o blog hoje UHUUUL   
   Todo mundo já deve estar sabendo que a 23º Bienal do Livro em agosto desse ano. Eu já comprei o meu ingresso (de 25 á 28 de agosto, mesmo não sabendo direito como funciona, é a minha primeira Bienal do Livro sem ser excursão UHUL) e a pagina da Bienal já está divulgando alguns autores, escolhi alguns para colocar aqui no blog. 
Thalita Rebolças

A autora estará no dia 31/08 às 10h30. Com o Papo de Garotas junto da autora Luiza Trigo.
Saiba mais sobre a Thalita, clique aqui. | Saiba mais sobre a Luiza, clique aqui.

Cassandra Clare

Cassandra também estará nos dias 23 e 24 de agosto às 14hrs. Falando sobre o universo fantástico da leitura.
Saiba mais sobre a Cassandra, clique aqui.
Harlan Coben

Harlan estará na Arena Cultural no dia 23/08 às 10h30hrs. Conversando sobre os mistérios da ficção policial.
Saiba mais sobre o Harlan, clique aqui.
Ken Follett

Estará presente no dia 30/08 às 10h30hrs. Falando sobre fatos e seus pontos de vista.
Saiba mais sobre o Ken, clique aqui.
Bruna Viera

Bruninha estará no dia 24/08 às 11hrs com a autora Paula Pimenta com o Papo de Garotas.
Saiba mais sobre a Bruna, clique aqui. | Saiba mais sobre a Paula, clique aqui.

Mauricio de Souza

Mauricio estará no dia 30/08 às 15hrs falando sobre os quadrinhos na formação de leitores - 50 anos da Turma da Mônica.
Saiba mais sobre o Mauricio, clique aqui.

  Eu não coloquei todos os confirmados porque nem todos estão com datas e horários certos, mas a pagina da Bienal está atualizando o álbum que você pode conferir clicando aqui. Estou no aguardo dos próximos nomes e ansiosa para a Bienal. Qualquer novidade eu atualizo. 
  E você, também vai na Bienal? Em qual dia?

Beijinhos,

40 comentários

  1. Gostaria de poder ir à bienal do livro algum dia, mas por enquanto tá meio impossível mesmo. rs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amds, nem acredito que vai ter bienal esse ano, super ansiosa.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hhahahaha já visualizei vc enviando mil mensagens pra ele, toda esbaforida !

    Pena q não moro em um lugar q tem esse tipo de coisa viu... ô vontade de ir !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Ui nem vou por motivos de: não moro em Sampa =P
    Mas divirta-se e traga bastante novidade e posts com livros pra gente ;)

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dos internacionais me enche os olhos porque não li ou não gostei do livro deles. Thalita sempre tá e sempre é uma fila enoooooooooorme. Ainda vão aparecer muitos nomes gringos e uma enxurrada de nacionais. rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Oi oiiii, morri de rir com isso "ele dorme muito e não acordou a tempo e olha que eu liguei e mandei mensagens" huahauhauahu

    Não acrediiiiito, a Bruna Vieira vai estar lá e eu não vou cara :(( triste fim hauha afffff, me leva na sua bolsa Paula, sou baixiha, vai caber hauahah

    Beijooos, divirta-se lá. Quero ver post contando como foi ein.

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/cerejamutante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ani!

    Estava mega triste por não ir à Bienal esse ano e ficar sem ver a Cassandra, mas a Galera vai trazê-la ao Rio! Portanto, sem tristeza.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma vontade de ir, principalmente para participar de um "Papo de Garota", compartilhar opinões com a Thalita Rebolças e a Bruna Vieira deve ser fantástico!! Infelizmente nesse ano não poderei ir, nem no próximo por conta da viagem, mas quem sabe nos próximos? =)

    Beijinhos

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai ai ai ai ai ai ai ai ai!
    Quanto mais eu vejo sobre a bienal, mas me odeio por morar em Curitiba, fazer faculdade e não ter tempo para ir!! =/
    Queeeeria muuito participar! Maaas um dia com toda certeza, irei! Pena não ter Cassandra Clare de novo haha

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bruna Viera, Maurício de Souza ♥ Ai gente, quero ir nessa bienal!
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  11. O meu sonho é ir em uma Bienal,mas ainda não tive a oportunidade de ir,até tive um dia de ir com a escola,mas na época não tive recursos financeiros e não fui,mas eu sei que um dia eu irei...deve ser muito bom ficar em um ambiente tao gostoso e cheio de histórias.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  12. Nossa a Bru vai estar, queria ir!
    Beijos
    isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Que legal dever ser incrível estar pertinho desses autores na Bienal, aproveita bastante, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanta gente boa estará nesta bienal. O triste é que eu não vou.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já fomos algumas vezes na Bienal e amamos, esse ano ainda não sabemos que dia iremos.


    bjs


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, Bienal do Livro é tipo O PARAÍSO pra qualquer leitor :3
    Muito ídolo num lugar só - fácil ir a loucura.
    Quero muito ir, mas ainda não conseguir comprar meu ingresso.

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  17. Houve a bienal do livro aqui também em PE. Gostei muito! Porém alguns livros ainda estavam em preços salgados, comparando com os sites que geralmente compro. Bjssss flor!
    Palavras da Gaveta

    ResponderExcluir
  18. Vou ver se consigo ir dia 23. Estou louca para conseguir um autografo do Harlan. O Mauricio de Souza eu tirei foto na de 2012 hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Queria muito ir a bienal, pena que vai se em SP, longe para mim :(
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Queria muito ir. Eu gosto muito da Thalita Rebouças e do Mauricio de Souza. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. E eu que nem fui para a Bienal de Brasília "/
    Mas gostei da dica dos autores, não os conhecia
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não tem nenhum autor do qual sou fã nessa lista. Mas adoro a ideia da bienal, apesar de nunca ter ido.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Super ansiosa pela Bienal! <3

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

    ResponderExcluir
  24. Você acredita que nunca fui em uma? Sou louca pra ir.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Harlan Cobeeeeeeeeen <3
    Queria tanto, tanto, tanto na viiiiida, um autógrafo desse cara!
    Vou tentar mas não sei se vou conseguir vê-lo. =/

    Agora a Cassandra ta na minha mira. haha
    Só volto pra casa com autógrafo dela!

    Já to ficando ansiosa. rs
    Beijooo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Fiz de um TUDO pra tentar ir nessa bienal, mas as passagens RJ-SP estão tão caras.. Vou ter que esperar pela do ano que vem aqui na minha terrinha mesmo, rs.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  27. Que legal saber que a Bruna Vieira vai estar lá, acho ela muitoo fofa!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Poxa só autor bom em! Eu nunca fui em uma bienal! é meu sonho ir em uma. Obrigada por visitar o blog. Já estou seguindo vocês.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Queria muito ir a Bienal. Quem sabe um dia.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Hoje terminei o meu primeiro livro da Cassandra Clare e me apaixonei pela escrita da autora! Com certeza vou querer vê-la! Também gostaria de ver a Bruna Vieira para autografar meus livros! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  31. que bacana..
    meu sonho alguns autores meus preferidos estarem por lá

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  32. Fui na Bienal esse ano aqui em Brasília. Fui em 2 dias porque nao consegui comprar tudo em um só. Foram 14 livros e não vejo a hora de ter outra bienal, muuuito amor haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  33. Ai meu Deus! Queria muito ir, mas sou do RS!
    Amo a Talita, queria conhecer, os livros dela são muito engraçados!
    E nem acredito que o Harlan Coben vai estar!!! Os livros dele são ótimoooos <3
    Beijos!!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  34. Tenho tanta vontade de ir, mesmo que seja do interior de SP, é meio dificil as vezes. Esse ano eu irei pra ver a Cassandra Clare e dar um beijo que ela não matou Malec ahhuahua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu queria muito ir pra Bienal esse ano mas não vai dar porque eu moro em Brasília ~chorando litros~ kkkk
    Gostei muito do post!
    Beijos
    Na Minha Atmosfera

    ResponderExcluir
  36. MEU DEEEEUS, NÃO ACREDITO QUE A CASSANDRA VAI ESTAR LÁ, SOCORRO <333 Cassandra e Paula Pimenta no mesmo dia, meu coração não aguenta! *-* Queria que o Mauricio de Sousa no mesmo dia, poxa. ):

    http://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Ani,
    Ah, pena que pra mim não tem nenhum autor :/
    Todos os gradões que vem são autores de mistério ou distopia, coisas que não fazem muito o meu gênero. Queria John Green, tio Nick, Richard Paul Evans, sei lá .. rs Mas né... eu vou pra encontrar os blogueiros e clarooo, pra tietar os autores nacionais. hehe

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Muito ansiosa para a Bienal porque vai ser a minha primeira vez la! E olha quanta gente legal que vai! Falta pouco!

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com