#Parceria - Sérgio Pereira, Elysanna Louzada, Yohana Sanfer & Andrews Ulisses


Oi vocês,

  É com muita felicidade que venho anunciar as novas parcerias do EC&M. Nada melhor do valorizar nossa literatura né? Eu fico muito feliz quando trago essas novidades para vocês.  Peço desculpas aos autores por não fazer posts individuais, mas resolvi fazer um único post porque sou ansiosa demais para divulgar uma novidade de cada vez HAHA. Vem conhecer um pouco mais dos novos parceiros.

Sérgio Pereira





Nasceu em 1989 em Corumbá-MS e reside desde os 13 anos no Rio de Janeiro.
Apaixonado por literatura fantástica desde cedo, cujas grandes influências foram C.S. Lewis e J.K. Rowling. Começou a esboçar aos 17 anos as suas primeiras histórias, logo, veio sua mais nova ideia intitulada Enviada. Envida foi lançado pela Chiado Editora, parceira do blog, e agora o autor mudou de editora e seus livros serão lançados pela Editora Selo Jovem



Enviada


Sinopse: Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto… Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?

Encontre o autor: Facebook | Instagram

  O Sérgio é uma pessoa muito atenciosa, muito legal conversar com ele não só sobre livros, mas sobre vários assuntos. Foi muito educado e atencioso.

Elysanna Louzada


Elysanna Louzada é capixaba, formada em Língua Portuguesa, Literatura e Inglês. Foi professora por dez anos e estreou no mercado literário em 2011 com o livro infantil, Eu Sou o Galo. Com o Ases da Literatura participou do livro Amores Impossíveis e lançou os dois primeiros volumes da sua trilogia de fantasia, os livros Herdeiros do Trono e Círculo de Fogo. Com a Editora Seleções Reder´s Digest participou do livro Grandes Histórias da Bíblia, que está sendo traduzido em outros idiomas, entre eles, o Inglês.


Atualmente, mora em Vargem Alta, interior do Espírito Santo, com o marido e os dois filhos.




As Obras



Herdeiros do Trono
 Os gêmeos, Pedro e Eloise Pontes, e Isabel Fernandez, a melhor amiga deles, sempre sonharam em entrar para a Academia de Cavaleiros, ao contrário de Tommy, irmão mais velho de Isabel, que desprezava a instituição. Mas quando Eloise descobre um segredo no passado de sua mãe, a vida de todos eles muda de maneira surpreendente. Mentiras. Intrigas. Amor e Sacrifício.
Herdeiros do Trono, um romance épico que conta a história de dois irmãos em busca da verdade, de um jovem disposto a morrer por sua amada e de uma guerreira que sobreviverá a um teste que marcará sua vida para sempre.




Círculo de Fogo
Depois de descobrirem que nasceram escolhidos para ser Rei e Rainha de Petra, Pedro e Eloise precisam enfrentar as provas do Torneio de Bravura para se tornarem cavaleiros, se quiserem ter direito ao trono. Mas uma reviravolta pode atrapalhar seus planos. A presença do rei Edgar Belmonte na cidade sede da competição trará surpreendentes revelações que mudarão os planos da Ordem da Aliança. Paralelamente, Eloise precisará lidar com o perigoso triângulo amoroso em que se transformará sua relação com Tommy e Arnon. Isabel, por sua vez, enfrentará os fantasmas do seu passado despertando de vez a guerreira que existe dentro de si.





Uma Lição de Amor
Depois da morte da sua avó, Ana Luísa foi para o Rio de Janeiro cursar assistência social, mas não imaginou que seria tão difícil adaptar-se à cidade. Quando Otávio, veterano do curso de Direito, apareceu disposto a ajudá-la, ela o viu como um porto seguro. Ele a apresentou à capital fluminense e também ao seu irmão gêmeo, Eduardo. À medida que Ana adapta-se ao Rio, a relação entre os três consolida-se em uma amizade sincera. Mas Eduardo forma-se em Medicina e entra para o Médicos Sem Fronteiras. Depois de quase um ano fora do Brasil, ele retorna amadurecido e disposto a conquistar Ana dando início a um triângulo amoroso que poderá destruir a relação com seu irmão.

E-Book: 20 de Junho | Livro Físico: Agosto/2014 | Wattpad - Primeiro Capitulo


Yohana Sanfer

Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.

Encontre a autora: Papel, Palavra Coração | Facebook | e-mail: yosanfer@yahoo.com.br. | Instagram | Twitter

Da Boca pra Dentro

Sinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro"). Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.

Onde comprar: Sanfer Livros | Instagram | Instagram Sanfer Livros |  Twitter 


Andrews Ulisses

Andrews Ulisses nasceu em 1995. Atualmente reside na cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer, aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.
Seu primeiro livro solo, na categoria Infanto-Juvenil ,“A Ilha De Kansnubra e o Portal Perdido”, com temática fantástica contendo Magos, bruxas, dragões e outros seres imaginários, foi editado pela Novo Século/Novos Talentos em 2013.
Teve sua participação em importantes eventos literário, tais como: Feira de Frankfurt 2013, Projeto Cultural Europa - Literarte/Abrasa,  Projeto Intercâmbio Cultural Brasil-Argentina, na cidade Rosário pela Literarte e Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra/Suíça 2014, pelo stand da Varal do Brasil, uma das maiores vitrines literárias para brasileiros na Europa. Além disso, participou dos dois Catálogos Artísticos da Literarte, mostrando seu trabalho ao mundo.
Atualmente é membro correspondente no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa e  membro da delegação no Brasil da Academia de Letras e Artes Valparaíso– CHILE.


Encontre o autor: Site Oficial | Facebook | E-mail: plintex2@hotmail.com

Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido

A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de  Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.

Onde comprar: Nas principais livrarias e respectivos sites | Site Oficial | Facebook





  Em breve teremos um EC&M Entrevista com cada um e resenhas das obras dos autores aqui no blog. Estou muito animada para trazer todas essas resenhas para vocês. Lembrando que todos os nossos parceiros você pode encontrar aqui.


Beijinhos,


57 comentários

  1. Parabens pelas parcerias, sucesso
    De boca pra dentro foi o que mais me chamou atenção
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal as parcerias!
    Quero deixar minha observação nas capas. Muito bem feitas.
    Ah, segui seu blog. :D


    http://biolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mt bacanas, parcerias literárias são com certeza mt bem vindas! parabéns ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria os livros sao bons eu adorei mesmo
    beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!! Curiosa nesses livros :)
    Beijos :)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/2014/07/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana já estou louca para ver as resenhas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ana já estou louca para ver as resenhas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantas parcerias! Que legal!
    Desses autores eu só conhecia a Elysanna, mas não li nada dela. Fico aguardando suas resenhas. Parabéns!!!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  9. Desses só tinha ouvido falar da Yohana Sanfer e seu livro "da boca pra dentro", a respeito do qual estou curiosa há algum tempo, porém também tenho curiosidade de ler agora "enviada" e "a ilha de kansnubra e o portal perdido".

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuu \o/ Parabéns Parceiraaaa *--*
    Você merece mais e mais sempre! *-*

    Beijooos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal Aniiii !

    Vc merece viu. Certeza q as parcerias não param por aí ;)

    Parabéns !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. Olá Ani, o post ficou TOP! Obrigada pelo carinho. E parabéns por tantas parcerias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que parceria legal...adorei!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas parcerias, ficamos curiosas para ler "Da boca pra dentro" e "Uma lição de amor"

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias. Já conhecia o Andrews e a Elysanna, os outros fiquei conhecendo agora. Espero que a parceria traga bons frutos ao blog e aos autores.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Poxa, Ani, que legal todas essas parcerias! Parabéns e espero que todos os livros recebidos sejam leituras agradáveis para você! Muitos beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que legal! Não sabia que existia parcerias entre blog e editores e tudo mais! Muito legal, fico feliz que as coisas estão dando certo para você (:

    Então gata, venho te convidar a conhecer o meu blog que esta com uma novidade, a partir de agora eu estou trabalhar com layouts, não é nada profissional, e estou começando agora e por isso só tenho meu blog como exemplo! Fiz um post no blog explicando funciona tudo e lá esta meu email, para caso quiser entrar em contato para tirar duvidas! Estou te esperando, um super beijo <3

    http://viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uauuuu! 4 parcerias de uma vez só tá podendo heim! hahaha Sucesso Ani tudo de bom para o blog e sucesso aos autores.

    Agora fiquei mega curiosa por todas estas resenhas ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Parabéns pelas parcerias! Adorei o livro do Andrew e da Yohanna! *-*
    Os outros não conhecia, espero resenhas!
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelas parcerias. Todos os livros me agradaram. Adoraria lê-los.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas parcerias e que venham muitas mais!

    resenhaseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias!!! Eu adorei esse uma lição de amor parece ser muito bom logo eu que já gosto de livros assim amei esse preciso ler. Adorei o post beijoooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. quero ler este da boca pra dentro, estou mega curiosa !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  24. Olaaaa!
    quantos livros maravilhosos! Parabéééééns pelas parcerias, que venham amis váááárias! E que sejam super proveitosas! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Parabens pela parceria!! Adorei o blog, estou seguindo <3

    Beijos,
    Giovanna
    sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, quanta parceria legaaaaaaal! Parabéns!
    Vou começar a ler 'Enviada', estou super ansiosa.
    Aguardarei suas resenhas, aposto que fará ótimas leituras.
    beeeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu só tinha ouvido falar mesmo da Sanfer, por causa da livraria online dela (aliás, acho a ideia bem legal). Parabéns pelas novas parcerias!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria!!
    Espero que seja um sucesso!! :)
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei!
    Parabéns pela parceria!

    Não conhecia as obras deles , vou procurar para ler!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Quanta parceria boa! Parabéns!
    Também fiz parceria com o Andrews e estou super empolgada para ler o livro! Aguardarei as resenhas!
    Sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Noooossa, quanta parceria boa de uma vez! hahahahaha.
    Parabéns por todas elas!!!!
    O que mais me interessou foi o "Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido", parece ser muito bom! hahahahaha
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelas parcerias,só pela sinopse eu gostaria de ler enviada e circulo de fogo! são bem do jeito que gosto de ler,irei colocar naminha lista e se gostar eu venho aqui comentar com você!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Quanta parceria parabéns , eu já li o lirro da Yohana é ótimo
    Te espero no blog
    POST NOVO SORTEIO
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  34. O post ficou ótimo e é mesmo tudo de bom as novidades né? *-* Parabens por mais essa conquista!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelas parcerias. É sempre importante valorizar os bons livros nacionais.
    Gostei da lista dos livros, e principalmente do Herdeiros do Trono e do Ilha de Kanznubra. Esse último parece ser muito legal, eu amei a sinopse.

    Beijinhos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  36. Que legal!!
    Parabéns pelas parcerias!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria! To louca pra saber mais sobre eles!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito da Elysanna e de seus livros, vou colocar na listinha do skoob, haha :)
    Já conhecia o livro da Yohanna, quero muito ler ele! *-*
    O primeiro livro eu achei a sinopse meio confusa, ou eu é que me perdi msm kk
    Parabéns pelas parcerias, sucesso pro blog e pros autores!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oie Ani =)

    Parabéns pelas parcerias o/
    Não conhecia os autores e nem os livros, mas desejo que elas sejam um sucesso para todos e que venham muitas e muitas parcerias para o blog!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  40. Obrigada por comentar la no meu blog

    Beeijos, ♥ || @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  41. Eita quanta parceria boa em
    amei as dicas!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelas parcerias! Eu não conhecia nenhum dos autores, mas ficarei de olho em seus futuros lançamentos! Gostei bastante do "Da Boca pra Dentro", além de ter uma capa super lindinhas, gostei da sinopse! "Herdeiros do Trono" também me pareceu ser uma leitura interessante, ficarei de olho quando você postar as resenhas! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela parceria. São autores incríveis, tenho certeza de que será muito proveitosa.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias...
    Tenho parceria com a Yohana e o Andrwes e amei ambos os livros...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi, Flor! Tudo bom?
    Meu Deus 5 parcerias fechadas?! Nossa que delicia vir visitar seu blog e encontrar essa noticia não só recheada de puro sucesso, assim como o trabalho de cada um é especial a sua maneira.
    Mal posso esperar para você trazer as resenhas e sua opinião sobre cada história, sei que com você não tem erro e posso confiar sem problemas. Que essa parceria traga muito felicidade para você, e claro para os autores também, que claro foram muito felizes por terem decidido fechar essa parceria, sei que você vai honrar cada um deles! Parabéns de novo, estou super feliz por você e muito orgulhosa! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelas parcerias. As capas dos livros são lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  47. Gente, que ótima novidade, arrasou <3 Desejo muito sucesso pra você e claro, te parabenizo pelas conquistas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  48. Parabéns por mais parcerias =D Que seu blog dê cada vez mais e mais certo =D Estou meia sumida por causa do trabalho, mas vim aqui rapidinho :3

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi, Ani!
    Meus parabéns pelas parcerias, muito sucesso pra todos vocês!
    Acho que leria todos esses livros, ansiosa pelas resenhas. =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelas parcerias!É gostoso né?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelas parcerias, e quanto aos livros: parecem ser muito bons.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  52. Adorei a sinopse de Uma Lição de Amor, parece contar uma história linda. Parabéns pelas parcerias! Beijos *-*

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Parabens pelas parcerias desses eu só conhecia/li Herdeiros do Trono e achei bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. que lindos livros e as parcerias firmadas, muito sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelas suas parcerias.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com